domingo, 15 de janeiro de 2012

Espero e caminho contigo!





Ando caminhando por aí, a cada instante, a cada momento... Sinto saudades, sinto vontade, sinto desejo.
A vontade de parar é grande, a vontade de desistir é eminente... Parece que nada muda entre nós a brigas são constantes, os desentendimentos também, mas não consigo viver longe de você.


Quantas vezes já pensei em cortar meus pulsos, em desistir de tudo, quantas vezes pensei em me isolar e com uma simples palavra tua via tudo mudar. Acho que a ficha ainda não caiu pra você perceber o quão é importante pra mim e que por mais que estejamos perto, o nosso orgulho nos distância cada vez mais...


Não importa se fico fora ou dentro de "casa" desde que esteja contigo, tudo bem! Não importa se com fome ou saciado, contigo muito bem! Não se importa se chorando ou sorrindo, contigo me sinto BEM!


Leonardo Henrique e  Gabriela Soares
Só sei que quanto mais ando ao teu lado sei que ESPERAR é CAMINHAR e espero isso com olhos abertos vendo que a mudança por mais que demore acontece a cada passo, e por mais que falem que está frase é tosca e óbvia a  importância é clara.   "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar"




Uma carta de Wau Macken para Style. Os dois guerreiros que marcaram a minha vida.

2 comentários: